Voltar   Descobre > Geral > Pensamentos e Ideias Soltas
Procurar Novas Mensagens Marcar Fóruns como Lidos

Ver Resultados: Qual a vossa operadora de telemóveis?
TMN 9 50.00%
Vodafone 5 27.78%
Optimus 4 22.22%
Votantes: 18. Você não pode votar

Opções Procurar Display
Antigo 12-2004, 11:13
c-s c-s está offline
Membro

Registo: Sep 2004
Default Operadoras de telemóveis em Portugal

Que operadora de telemóveis utilizam? Eu uso a Optimus e estou satisfeito com os serviços prestados.
Responder com Quote
Publicidade
publicidade
Antigo 12-2004, 11:21
l20109 l20109 está offline
Moderador

Registo: Feb 2004
Local: Portugal
Default TMN

Eu tenho TMN, há uns 4/5 anos e estou satisfeito com o serviço prestado. Raramente tive problemas com a rede e os tarifários estão bem concebidos; com o tarifário certo não fica caro.
O apoio ao cliente é excelente, eles resolvem qualquer problema em poucos minutos e não abusam de burocracias quando se pretende activar um serviço. Quanto ás outras operadoras, não as conheço muito bem, mas pelo que tenho visto, através de amigos com Vodafone e Optimus, também não funcionam mal, mesmo assim, acho que a Optimus tem tarifários melhores que a Vodafone.
Responder com Quote
Antigo 12-2004, 11:31
Bruno Martins Bruno Martins está offline
Membro

Registo: Jan 2004
Local: Braga

Eu uso a Vodafone, e não me posso queixar do serviço, só tive problemas enquanto era a telecel, a partir do momento em que a vodafone adquiriou a telecel verificou-se uma melhoria significativa a todos os níveis
Responder com Quote
Antigo 12-2004, 19:07
DJ DJ está offline
Membro

Registo: Dec 2004

Eu uso TMN, já tive a antiga Telecel mas na altura não gostei do serviço deles. O atendimento do serviço de apoio é excelente, impecável, com a maior das delicadezas. Quanto à rede, a cobertura é boa mas a TMN podia por mais umas antenas nalguns locais...
Responder com Quote
Antigo 12-2004, 09:42
Pickinha Pickinha está offline
Membro

Local: Depende do momento...

A minha 1ª operadora foi a antiga Telecel, mas quando a Yorn surgiu, q fez a campanha de troca de telemóveis para adesão de pioneiros, troquei esse meu número 91 por um Yorn (mensagens p 91 a 1$, e não, não é engano, é mm 2 mensagens por cada centimo ).
Nunca desisti desse número por ter um tarifário bastante bom, e a maior parte das pessoas com quem lido têm 91 (faço chamadas a cerca de 0.03€ depois do 1º min se for 91 e pertencer à minha rede, 1º min a 0.16€).
No entanto também tenho TMN, visto a minha família ser toda 96 :P
No meio disto tudo, na votação falta uma operadora na votação, a Yorn, apesar de estar directamente ligada à Vodafone funciona com serviços próprios, é mais do q apenas um tarifário 8)
Antigo 12-2004, 14:20
Nuno Oliveira Nuno Oliveira está offline
Super Moderador

Local: Abrantes

Eu uso a TMN há 8 anos, pois 90% dos meus contactos também o usam. Porém, penso que devido à sua posição de domínio, não cativam suficientemente os seus actuais clientes. A Vodafone e a Yorn sempre tiveram umas campanhas mais agressivas, e mais vantajosas para o cliente.
Responder com Quote
Antigo 12-2004, 15:49
Moderador

Quote:
Mensagem Original de Nuno Oliveira
A Vodafone e a Yorn sempre tiveram umas campanhas mais agressivas, e mais vantajosas para o cliente.
A Vodafone aposta em telemóveis de marcas não muito conhecidas ao nível de telemóveis, estilo Sharp. Também tem utilizado os serviços de toques, imagens, vídeos, etc. para atrair os clientes, de uma forma mesmo agressiva. Não há publicidade da Vodafone que não fale no Live!. São tudo divertimentos e facilidades, excepto quando o cliente repara que gastou o saldo todo em toques e MMS's. Acho que a TMN e Optimus, embora tenham apostado também no 3G e esses serviços recentes, não tem aliciado os clientes de uma forma tão explícita como a Vodafone.
Responder com Quote
Antigo 12-2004, 20:57
Manuel Silva Manuel Silva está offline
Membro

Registo: Sep 2004

Quote:
Mensagem Original de l20109
São tudo divertimentos e facilidades, excepto quando o cliente repara que gastou o saldo todo em toques e MMS's.
Felizmente, existem agora promoções no Natal, com mms's à borla ou mto baratas. :wink:
Responder com Quote
Antigo 12-2004, 21:26
Moderador

Quote:
Mensagem Original de Manuel Silva
Felizmente, existem agora promoções no Natal, com mms's à borla ou mto baratas. :wink:
Por exemplo, a TMN cobra 1 cêntimo por MMS para a rede TMN, até à próxima sexta-feira. Ainda tem 2 dias para mandarem MMS's a este excelente preço! 8)

Meio offtopic:
Já sabem que no Sábado vai haver uma greve contra os tarifários dos telemóveis ?
Quote:
Os portugueses são instados a não utilizar os telemóveis entre as 13h00 e as 15h00 do dia 18, juntando-se assim ao protesto que se estende à Itália, Espanha, França, Polónia, Eslováquia, República Checa, Lituânia e Islândia.
Vamos ver como é a adesão à greve. Todos juntos podemos fazer pressão junto das operadoras para que os tarifários se tornem mais baratos, e a greve é o começo!
Responder com Quote
Antigo 12-2004, 11:49
XyX XyX está offline
Membro

Registo: Oct 2004

Quote:
Mensagem Original de l20109
Vamos ver como é a adesão à greve. Todos juntos podemos fazer pressão junto das operadoras para que os tarifários se tornem mais baratos, e a greve é o começo!
Se as operadoras melhorassem a cobertura GSM tb não era má ideia! Ainda há sítios onde se apanha mal a rede.
Antigo 12-2004, 11:42
carval2k carval2k está offline
Membro

Registo: Nov 2004

OPTIMUS desde que existe! (com um TMN pelo meio do percurso e que mau!)

Eis as principais razões:
- Qualidade de serviço (falo da rede GSM)
- São portugueses
- Não são aldrabões com os tarifários, tipo TMN
- Gasto menos que a minha mulher que tem TMN e não tenho um único número na minha lista da rede Optimus... A família e amigos é tudo TMN e Vodafone. (Esta é a melhor razão de todas)
- Mandam-me sempre um postal de aniversário e outro no Natal e tenho apenas um cartão recarregável de 2 em 2 mêses com 20€ (Isto é que é serviço de qualidade, quando se trata do Cliente)
- Têm os melhores produtos (e nem sequer "etiquetam" ou alteram o software dos telémoveis com a marca como fazem as outras operadoras... Já chega ter que pagar para ter um serviço e ainda por cima teria que lhes fazer publicidade descarada!!!)

Isto sim! É OPTIMUS e não falo da marca, falo mesmo de ser BOM!
Responder com Quote
Antigo 12-2004, 00:37
Nuno Oliveira Nuno Oliveira está offline
Super Moderador

Local: Abrantes

Eu vou pedir uma factura detalhada, porque de há algum tempo para cá tenho gasto um absurdo em telemóvel... e eu tenho aquele tarifário antigo de menos de 3 cêntimos por minuto para TMN´s...
Responder com Quote
Antigo 01-2005, 17:03
Crazy Angel 2004 Crazy Angel 2004 está offline
Membro

Registo: Oct 2004

Quote:
Mensagem Original de carval2k
Não são aldrabões com os tarifários, tipo TMN
Aldrabões com tarifários? A TMN até simplificou bastante os tarifários!
Quote:
- Gasto menos que a minha mulher que tem TMN e não tenho um único número na minha lista da rede Optimus... A família e amigos é tudo TMN e Vodafone. (Esta é a melhor razão de todas)
Depende para onde vão as chamadas...
Quote:
- Mandam-me sempre um postal de aniversário e outro no Natal e tenho apenas um cartão recarregável de 2 em 2 mêses com 20€ (Isto é que é serviço de qualidade, quando se trata do Cliente)
Concordo contigo que seja um serviço de qualidade, mas não quer dizer que seja a melhor operadora.
Quote:
- Têm os melhores produtos (e nem sequer "etiquetam" ou alteram o software dos telémoveis com a marca como fazem as outras operadoras... Já chega ter que pagar para ter um serviço e ainda por cima teria que lhes fazer publicidade descarada!!!)
Se eu comprar um telemóvel desbloqueado tb não tenho limitações de software.
De qualquer modo, prefiro a TMN
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Opções Procurar
Procurar:

Pesquisa Avançada
Display

Regras